Próximos capítulos

"Jezabel": Acabe toma decisão e demite Barzilai do exército

Comandante briga com Hannibal e é retirado do cargo pelo rei


Acabe e Barzilai na novela "Jezabel"
Acabe demite Barzilai - Foto: Montagem

Os próximos capítulos de “Jezabel”, macrossérie da Record, prometem agitar os rumos da trama. Após Raquel ser estuprada por um desconhecido, na próxima terça-feira (02) está prevista a saída de Barzilai (Timóteo Heiderick) do cargo de comandante do exército.

Tudo começará quando o comandante se estranhar com Hannibal (Rafael Sardão). Os dois vão se encontrar e terão uma desavença. No meio do bate-boca, um deles irá tirar a espada e chamará o outro para um duelo. Como um não tem medo do outro, eles passam a se enfrentar.

Apesar do momento de violência, ninguém sairá machucado, contudo, o episódio ganhará novos desdobramentos, prejudicando Barzilai. Hannibal (Rafael Sardão) procurará o rei Acabe (André Bankoff) e dirá que o responsável pelo exército de Israel tentou matá-lo.

Acabe chamará Barzilai para conversar e revelará a história contada por Hannibal. Barzilai confirmará que houve um duelo de espada entre eles, entretanto, explicará os motivos das desavenças. Não será o suficiente para convencer o rei, que já terá com a sua decisão tomada. Barzilai é destituído do seu cargo e Hannibal se sente satisfeito.

A macrossérie “Jezabel”, desenvolvida por Cristianne Fridman, é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, logo após a novela “Topíssima”, criação da mesma autora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado