SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 288 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 21/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 288):

Jeff pergunta a Brenda se ela já tem um squad para o game da O11O, mas a conversa é interrompida pelo samba de Lindomar. Sérgio retorna ao trabalho e é confrontado por Roger, que diz que seus filhos não poderão participar do Campo de Férias. Filipa se desculpa com João por ter omitido que Poliana foi até sua casa. Ruth diz a Poliana e Bento que está receosa quanto ao Campo de Férias. Sem desconfiar de nada, Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera roubada de Marcelo para fazer o book de Kessya. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton com um plano em mente, e pedem para Sr. P convencer OTTO de os deixar participar do Campo de Férias. Afonso vai visitar Débora na casa de Luisa, que se incomoda e toma uma atitude. Bento conta a Poliana que Ruth acha que ele é seu sobrinho. Gleyce fecha negócio com o fotógrafo. Fernanda avisa Roger sobre o coquetel no Clubinho, e ele tenta se infiltrar. Os convidados chegam para o coquetel, e Sara, disfarçada, acompanha tudo. Sozinho em casa, João é surpreendido por Mosquito e Zóio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com seus convidados, mas são interrompidos por Roger, que aparece de maneira inusitada.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado