SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 20/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 287 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 20/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 287):

Os pais de Mirela insistem em ficar na escola e acompanhar a menina na aula. Lindomar retoma o trabalho de bedel da escola. Ressentida com o que aconteceu, Débora ignora a presença de Filipa na aula de balé. Marcelo distribui as funções dos alunos para o trabalho em grupo. Pensando que ainda é um sambista, Lindomar ensina suas composições para os alunos. Verônica está engajada em seu novo projeto para o Comitê do Laço Pink. Débora tem um plano, e faz uma proposta a Afonso. Começa a live da O11O, e OTTO explica que apenas os jogadores com melhor pontuação no jogo Vetherna terão vaga para participar do Campo de Férias, Sérgio o ajuda para explicar mais sobre o jogo, conta as novidades da O11O, e explica a ação do game que será realizada nas escolas. Ao final da live, OTTO faz uma importante declaração. Antônio vai vistar Branca, e conhece os pais de Mirela. Nancy se encontra novamente com Walter Elias. Os alunos da Ruth Goulart formam seus squads para participar do game, e Raquel fica chateada por não fazer parte do grupo de seu namorado. Ruth fica incomodada com o alvoroço que a live da O11O gerou na escola. João descobre que Poliana esteve em sua casa, mas foi dispensada por Filipa.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado