Globo

Saiba como assistir os capítulos da novela "A Dona do Pedaço" online

A emissora disponibiliza todo o conteúdo da trama online


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" é um grande sucesso de audiência, e vem recebendo muitos elogios por parte do público de casa. Sua repercussão vai muito de quem assiste na TV.

A trama é escrita por Walcyr Carrasco e tem em seu elenco grandes nomes da dramaturgia, entre eles estão: Juliana Paes, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, entre outros.

O público fica sempre de olho nos capítulos da novela, e devido algum imprevisto, ou puro compromisso, existe uma enorme procura pelo conteúdo que foi ao ar na TV Globo.

Como assistir os capítulos da novela "A Dona do Pedaço" online

Por meio do Globoplay, é possível acompanhar toda a história, sem cortes, e com boa qualidade. E isso só é disponível para aqueles que fizerem uma assinatura do serviço.

O valor é de R$ 19,90 por mês, após um período de degustação de 7 dias. Além de todos os capítulos da novela das nove, é possível acompanhar as demais tramas e todo o conteúdo da TV Globo, inclusive alguns que já não estão mais no ar e que fizeram grande sucesso durante suas exibições.

Assim que um capítulo vai ao ar na TV, já é possível assistir pela plataforma de streaming, seja por meio de computador, celular ou tablet. Basta ter uma senha de acesso ativa.

Esse é o único meio legal, que não terá qualquer tipo de interrupção ao longo do tempo, pois é mantido pela própria empresa, que tenta oferecer um preço atraente ao seu público, que sempre cobrava um meio de poder ver ou rever seu conteúdo.

Alternativa do conteúdo na Globo na internet?

Se você está procurando uma alternativa para acompanhar algo da emissora líder pela web, é importante saber que qualquer site, que não seja do Grupo Globo, está proibido por lei de reproduzir ou oferecer isso, devido aos direitos autorais.

A emissora apenas disponibiliza pequenos trechos de seus produtos, assim como chamadas, apenas nas redes sociais oficiais e no canal do YouTube.

Inúmeros sites, que ofereciam a transmissão ao vivo, ou mesmo o conteúdo já gravado da TV Globo, foram retirados do ar por meio de pedidos judiciais, e o mesmo acontecerá com qualquer outro que resolver fazer o mesmo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado