Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de terça-feira, 25/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta terça-feira, dia 25/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Almeidinha e Tomás desconfiam do suposto escritório comercial que encontram no local do cassino. Paul ameaça Camila. Davi se declara para Cibele. Jamil e Laila fazem as pazes. Paul deixa Camila sozinha em uma estrada deserta, a fim de dar um susto nela. Dalila exige que Paul resolva o problema criado por Camila. Santinha acorda com Fauze. Miguel garante a Camila que não vai mais jogar. Paul instrui Robson a coagir Miguel e lhe cobrar o empréstimo. Martin surpreende Bruno e Marie. Latifa avisa Ester sobre a vinda de seu irmão para o Brasil. Rania se preocupa com Miguel. Robson e seus capangas perseguem Miguel, e Cibele percebe. Sara e Ali voltam de lua de mel e se surpreendem com as notícias sobre Omar. Jamil é frio ao falar com Dalila/Basma, que fica furiosa. Benjamin descobre que Paul estudou com Dalila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Até o neto de Miguel entrará na mira da vingança de Dalila. Robson irá aproveitar que Arthurzinho está numa aula particular e fingirá que é amigo de Caetano, o pai da criança.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado