União

"Verão 90": Lidiane se une a Janaína em plano contra Mercedes

Após ser humilhada pela milionária, Lidiane pedirá desculpas a Janaína


Verão 90
Janaína e Lidiane finalmente se tornarão amigas - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Verão 90", finalmente Lidiane (Cláudia Raia) e Janaína (Dira Paes) resolverão colocar uma pedra no passado e unirão forças contra uma inimiga em comum: Mercedes (Totia Meireles).

A vingança começa quando a pantera se encontrar com Mercedes no centro comercial. O novo amor de Quinzão (Alexandre Borges) estará recebendo um tratamento facial, quando Mercedes ordenará ser atendida naquele instante: “Essa sala aqui é minha! Se a senhora não quer ser despejada hoje, ou ter o seu aluguel dobrado, acho bom resolvermos isso de outra maneira, dona Daisynha!”

Após ser ameaçada, a esteticista mandará Lidiane embora com o produto no rosto. Ela ainda avisará a pantera: “Tem que tirar a máscara em 31 minutos e pronto, vai estar linda! Mas tem que ser em 31 minutos ... Ou então sua cara vai virar uma pizza de calabresa! ”

Ao sair do local, ela se encontrará com Janaína. A mãe de João (Rafael Vitti) se assustará com a situação da pantera e irá ajudá-la. Lidiane então, se arrepende de ter prejudicado a cozinheira: “Se pudesse, eu dava o troco naquela perua recalcada!”

É aí que Janaína tem uma ideia: “Não é má ideia, hein... E eu até sei um jeito...” , diz Janaína.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado