Globo

Resumo da novela "Por Amor" de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da sexta-feira, dia 21/06, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Helena diz a Atílio que não é hora de falarem sobre adoção. Nestor não deixa Catarina ir à festa na casa de Branca. Milena passa o Natal na casa de Lídia. Olavo diz a Branca que Nando é um bom funcionário e deverá voltar para o Rio. Liza conta a Helena que Branca só deu de mamar a Marcelo. Eduarda fica com ciúme da conversa entre Laura e Marcelo. Flávia resolve passar o Natal com o pessoal da vila e, para surpresa de Márcia, seus pais também aparecem na casa de Wilson. Lídia aconselha Milena a fazer as pazes com a mãe. Branca aguarda acordada Milena chegar em casa.

Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena. Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta. Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado