SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 14/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 284 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 14/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 284):

João e Poliana não conseguem se entender e continuam brigados. Verônica tem a ideia de um novo projeto para o CLP, e conta a Arlete. Ruth acata, mas não concorda com a exigência feita por Pendleton. Utilizando a tecnologia, Pendleton sequestra Lindomar para fazer algumas perguntas sem que seja descoberto. Marcelo pede ajuda a Roger para descobrir mais informações sobre Pendleton. Debora vai buscar as malas na casa de Luisa, e se convida para jantar. Yasmin tenta convencer Luigi a fazer algo de diferente juntos. O Clube MaGaBeLo aparece de surpresa na casa de Sr. P, e o confronta sobre a existência de OTTO. Arlete percebe que as estátuas que ganhou de presente de casamento, não estão mais em sua casa. Arlete avisa Vini que não consegue encontrar Lindomar. Poliana vai até a casa de João para se desculpar, mas Filipa a dispensa sem ele saber. Para saciar a curiosidade das crianças, Pendleton apresenta OTTO ao Clube MaGaBeLo, que escutam um grito de socorro ao sair.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado