Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Faruq é denunciado por cirurgia em Helena


Faruq
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Faruq (Eduardo Mossri) vai ser denunciado por Basma (Dalila - Alice Wegmann) e intimado pela polícia para depor. Ele operou Helena (Carol Castro) quando ela chegou na clínica em situação grave. A psicóloga foi submetida a uma cirurgia de risco.

O médico sírio, sem habilitação para operar no Brasil, ficou em dúvida se realizava ou não a cirurgia. Mas convencido por Letícia (Paula Burlamarqui) a salvar a vida da amiga, ele é surpreendido por um oficial de justiça após uma denúncia de Basma.

A oficial de justiça diz: "Houve uma denúncia contra o senhor, por exercício ilegal da medicina. Assine aqui, por favor. É a intimação para comparecer diante da autoridade policial".

\"Órfãos da Terra\": Faruq é denunciado por cirurgia em Helena

Ainda na cena, Jamil (Renato Góes) não gostou do beijo que Basma lhe deu. Ele fala que toda conversa foi um grande erro e acha melhor ambos se afastarem. O libanês explica que ama sua família mais do que tudo e não quer magoá-los. A vilã pede desculpas.

Jamil sai perturbado do hotel e vai para casa. Ele encontra Laila (Julia Dalavia) e conversam, mas o libanês não comenta nada sobre o que aconteceu.

Laila diz mais uma vez sobre sua desconfiança sobre Basma. Ele por outro lado fala que a empresária se preocupou com os outros e que está apenas doente.

"Ouça bem, Jamil, não quero ser enganada como a minha mãe foi. Se está interessado nessa mulher, me diga logo! Prefiro saber a verdade", diz Laila. Jamil afirma que não sente nada por Basma, mas ela insisti: "Se acontecer alguma coisa entre vocês, quero ser a primeira a saber. Não esconda nada de mim! Está claro, Jamil? Anos atrás, você escondeu que trabalhava para Aziz. Eu te perdoei, mas com a condição de você não repetir esse erro. Lembra disso?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado