Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Faruq é denunciado por cirurgia em Helena

Divulgação/ TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 19/06/2019 às 08:00:13

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Faruq (Eduardo Mossri) vai ser denunciado por Basma (Dalila - Alice Wegmann) e intimado pela polícia para depor. Ele operou Helena (Carol Castro) quando ela chegou na clínica em situação grave. A psicóloga foi submetida a uma cirurgia de risco.

O médico sírio, sem habilitação para operar no Brasil, ficou em dúvida se realizava ou não a cirurgia. Mas convencido por Letícia (Paula Burlamarqui) a salvar a vida da amiga, ele é surpreendido por um oficial de justiça após uma denúncia de Basma.

A oficial de justiça diz: "Houve uma denúncia contra o senhor, por exercício ilegal da medicina. Assine aqui, por favor. É a intimação para comparecer diante da autoridade policial".

Ainda na cena, Jamil (Renato Góes) não gostou do beijo que Basma lhe deu. Ele fala que toda conversa foi um grande erro e acha melhor ambos se afastarem. O libanês explica que ama sua família mais do que tudo e não quer magoá-los. A vilã pede desculpas.

Jamil sai perturbado do hotel e vai para casa. Ele encontra Laila (Julia Dalavia) e conversam, mas o libanês não comenta nada sobre o que aconteceu.

Laila diz mais uma vez sobre sua desconfiança sobre Basma. Ele por outro lado fala que a empresária se preocupou com os outros e que está apenas doente.

"Ouça bem, Jamil, não quero ser enganada como a minha mãe foi. Se está interessado nessa mulher, me diga logo! Prefiro saber a verdade", diz Laila. Jamil afirma que não sente nada por Basma, mas ela insisti: "Se acontecer alguma coisa entre vocês, quero ser a primeira a saber. Não esconda nada de mim! Está claro, Jamil? Anos atrás, você escondeu que trabalhava para Aziz. Eu te perdoei, mas com a condição de você não repetir esse erro. Lembra disso?".


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!