Vingança

"A Dona do Pedaço": Após revelação, Fabiana explode e inicia seu plano contra Vivi Guedes

Sequência vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (19)


Fabiana com olhar de furia
Fabiana deixa sua máscara cair e promete vingança contra a irmã - Fotos: Reprodução

Em "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) foi demitida após Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrir que sua assistente vinha plantando a discórdia em seu relacionamento com Camilo (Lee Taylor). Porém, rapidamente, a vilã virou o jogo e decidiu contar a verdade para a digital influencer: elas são irmãs.

No capítulo desta quarta-feira (19) da novela das 21h, a sequência continua. Vivi Guedes fica atônita ao ver o amuleto que as duas ganharam da bisavó (Fernanda Montenegro) quando elas eram crianças e perceber que Fabiana é a sua irmã que tanto procurou.

Falsa, a ex-noviça faz seu teatro: “Eu sonhei encontrar minha irmã a vida toda, e, de repente, você me diz que... É você. Você, Vivi?”. “Você estava aqui todo esse tempo, perto de mim. Como não viu meu amuleto?”, pergunta a influenciadora, emocionada.

\"A Dona do Pedaço\": Após revelação, Fabiana explode e inicia seu plano contra Vivi Guedes

“Eu não mexo nas suas coisas. É sim, o mesmo amuleto. Até agora me sentia sozinha no mundo. Mas agora, você está aqui... É minha irmã. Ainda temos que resolver esse mal-entendido com o Camilo. Me perdoa?”, clama Fabiana.

Em êxtase ao ter sua irmã de volta, Vivi nem se lembra mais do que aconteceu e corre para contar a novidade aos pais adotivos. No primeiro momento, Beatriz (Natália do Vale) estranha Fabiana nunca ter falado sobre o amuleto. Já Linda (Rosamaria Murtinho) fica desconfiada com tanta coincidência: “Que sorte, Fabiana. Encontrou a irmã... Que é rica”.

Explodindo de felicidade, Vivi Guedes não liga para o comentário e logo afirma que Fabiana irá seguir morando com eles. A vilã se enche e pensa que vai ganhar um novo quarto, muito maior do que ocupava quando era somente assistente da famosa.

Mas Otávio (José de Abreu) freia: “O quarto que está usando não está bom?”. Beatriz concorda: “Será um prazer que fique morando com a gente definitivamente, Fabiana. Mas se importa de continuar naquele quartinho pequeno?”.

\"A Dona do Pedaço\": Após revelação, Fabiana explode e inicia seu plano contra Vivi Guedes

Fabiana se irrita com a decisão, mas finge que está tudo bem. Pouco depois, Vivi pede ao pai que passe a dar uma mesada à irmã, mas a ex-novição sente um clima chato e garante não ser necessário. Mas Vivi decide: “Ah, mas vou aumentar seu salário”.

Cínica, Fabiana finge: “O que importa é que vou ficar junto da minha irmã. Minha irmã. Não me canso de dizer. Minha irmã!”.

Depois, ela volta para o seu quartinho e revela sua verdadeira face. “Está bom, eu não entrei para a família. Mas se eu consegui chegar até aqui, agora vou conseguir muito mais”, promete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado