SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 13/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 283 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 13/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 283):

Roger confessa a Nadine que invadiu o computador de Sergio e tramou contra ele, mas não sabe que está sendo observado enquanto isso. Ao invés de separar a sala em grupos, Marcelo pede que todos os alunos trabalhem juntos no programa de TV. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com Marcelo. Preocupada com Glória, Branca faz uma visita a sua galeria. No intervalo do colégio, Poliana propõe que os alunos joguem o jogo do contente para entretê-los, mas a iniciativa não acaba do jeito que a menina esperava, e gera uma revolta entre os alunos. Débora conta a Marcelo encontrou Pendleton na casa de Luisa. Verônica pede desculpas a Arlete, e as duas voltam a ser amigas. O grêmio pede a diretora Ruth que libere o celular e evite que a situação entre os alunos piore, Pendleton faz uma visita à escola e reforça o pedido dos alunos. Lindomar é sequestrado. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton tenha enviado os homens para vasculhar a casa de Arlete. A diretora Ruth anuncia aos alunos sua decisão quanto a liberação dos celulares.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado