SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 11/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 280 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 11/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 280):

Claudia desabafa com Joana sobre a decepção que teve com o pedido de Durval. Pendleton presenteia Poliana com um novo mural do contente. Débora pede para passar a noite na casa de Marcelo, mas ele a expulsa. Ao levar Poliana pra casa, Pendleton conversa com Luisa, e pergunta se ela já pensou na proposta que ele a fez. Ao anoitecer, Zóio e Mosquito  invadem a escola para roubar, e deixam um recado na lousa antes de sair. Ruth abre o jogo com Bento, e conta que quer fazer o teste de DNA para comprovar se ele é mesmo seu sobrinho. Vini volta do dentista com um aparelho extra bucal. Sem ter para onde ir, Débora pede ajuda pra Luisa. A polícia segue em busca de Rato, e para evita-la, Waldisney se esconde na casa de Gleyce. Poliana estreia seu presente, e atualiza o novo mural do contente. Pendleton pede para Sara arquivar a conversa que teve com Poliana sobre Deus. Durval conta a Fernanda que vai se casar, e pede para ela sair de casa. Raquel lê a história do "Mágico de Oz" para Lorena dormir, a menina tem um sonho mágico e intrigante, e a partir dele, tira uma importante conclusão a respeito de Sr Pen.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado