Plano

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

Casal se junta para roubar todo o dinheiro da boleira


Josiane
Divulgação

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) começa a colocar em prática seu plano para roubar o dinheiro da mãe. Para isso, ela irá contar com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini).

A essa altura a blogueira já sabe que o playboy está falido, mas vê no pilantra a chance de aplicar um golpe na boleira a fim de investir em sua carreira como Influencer Styler. Saiba o que vem por aí na trama de Walcyr Carrasco.

Josiane tenta colocar a mãe contra o pai

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

A última coisa que Jô imaginava era que seu pai está vivo e é um pobretão. Desde que Amadeu (Marcos Palmeira) e a mãe se reaproximaram que a garota ficou irritada, pois acredita que o advogado vai viver às custas da boleira. Nos próximos capítulos, a moça irá tentar envenenar a cabeça da mãe contra seu pai. Tudo acontece depois que Amadeu disse que iria se separar de Gilda (Heloísa Jorge) para ir morar com a ex-noiva, mas desiste depois de descobrir que a mulher está grávida. Quando percebe a tristeza da mãe por causa do advogado, Jô solta um veneno: “Aquele cara lá não é de confiança. Deixou você na mão outra vez”, dispara. Maria da Paz explica que ele desistiu de ir morar com ela porque a esposa está doente e mesmo assim a menina ataca. “Mãe… tem que esquecer o meu pai de uma vez. Esse amor já não tem motivo de ser. Acabou. Tem que se abrir pra vida”, dá o recado.

Maria da Paz é passada para trás pela filha

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

Quando descobre que a mulher de Amadeu está com câncer e ele não tem como pagar a cirurgia, Josiane dá uma de boazinha e aconselha a mãe a financiar o tratamento de Gilda. No entanto, a menina se oferece para entregar o cheque, só que o dinheiro nunca chega às mãos do advogado. A patricinha usa a quantia para pagar Kim (Monica Iozzi), contratar um fotógrafo e alugar um estúdio para fazer as fotos que precisa para suas postagens.

Josiane arma para o pai flagrar Maria da Paz com Régis

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

Para garantir que a mãe se case com Régis, Josiane fará de tudo para acabar de vez com qualquer chance de Amadeu se aproximar da empresária. Então, e patricinha vai armar para o pai flagrar a amada com o playboy e perceber que “a fila andou”. Quando o advogado der de cara com o novo casal irá surtar de ciúmes sem se preocupar em estar ao lado da mulher, Gilda. Na ocasião, Jô foi a um encontro com o pai para conhecer a madrasta e o meio-irnão. Maquiavélica, ela irá fingir que torceu o pé e Amadeu se oferece para levá-la até o apartamento da mãe. Pai e filha chegam na hora em que Régis está entregando um buquê de flores para Maria da Paz, que ficará sem fala na frente do ex-noivo. “Não precisa explicar. Você é rápida, não?”, alfineta Amadeu. “Que maneira grosseira de se dirigir à uma mulher”, retruca Régis. “Até esses dias você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns”, continua o advogado. Decepcionada, Maria da Paz finaliza a conversa alegando que Amadeu está casado, por isso, os dois não podem ficar juntos. “Filha, quero distância daqui. Quando quiser, vai em casa, me procura, estou sempre de braços abertos pra você. Até qualquer dia, Maria da Paz”, concluirá Amadeu.

Régis rouba estatueta de Maria da Paz

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

Com dívida de jogo, Régis explica para Jô que precisa quitar antes que algo pior acontecer com ele. A menina sabe que não tem como pedir à mãe, pois ela nunca iria liberar. Então, Josiane aconselha o namorado a pegar a estatueta que a boleira arrematou em um leilão por 50 mil reais. Na ocasião, a empresária já vai estar engatando um relacionamento com o playboy. Assim que ele chegar à casa, Jô fala para a mãe oferecer uma bebida ao rapaz. Enquanto Maria vai até a cozinha, ele pega a estatueta e coloca na mochila. Quem também está lá é Rock (Caio Castro), eu foi pedir patrocínio à boleira, mas ele sai com a moça antes da Maria da Paz voltar para a sala. Quando ela dá falta da peça acaba suspeitando que foi o boxeador quem a roubou, pois acredita que Régis é tão rico quanto ela.

Casal provoca o fim da amizade entre a empresária e a família de Rock

“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane transformam a vida da Maria da Paz em um inferno

Por mais que doa, Maria da Paz acredita que foi Rock quem roubou a estatueta para usar o dinheiro para patrocinar seus treinos. Então, ela vai até à casa do rapaz tirar satisfações com ele. O boxeador jura que não roubou nada, mas ela não acredita. Eusébio (Marco Nanini) se ofende e sai em defesa do filho. Com os ânimos exaltados, toda família decide romper relações com a boleira.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado