Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Missade sai de casa após descobrir gravidez de Helena


MiMissade (Ana Cecília Costa)
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Helena (Carol Castro) fica grávida de Elias (Marco Rica). Laila (Julia Dalavia) procura a amante do pai para pedir que ela deixe Elias em paz e Helena acaba contando a novidade.

A cabeleireira acha que é mentira e que ela inventou a história para obrigar Elias a abandonar Missade (Ana Cecília Costa).

Na cena, Helena mostra o resultado do exame à mocinha. Laila fica revoltada com Helena e sai atarantada para falar com Elias.

"Isso vai acabar com a vida da minha mãma. Eu nunca vou perdoar você por isso", diz ela. O engenheiro pede perdão à filha e diz que Missade não vai saber da gravidez da amante. Helena não aguenta esperar por muito tempo e ela mesma procura Missade poucos dias antes para contar que espera um filho do marido dela.

A mãe de Laila fica arrasada e sai de casa, deixando toda a família despedaçada.

Confira o resumo de "Órfãos da Terra" desta terça-feira (4)

Laila sugere que Dalila/Basma se consulte com Letícia. Faruq faz a prova prática para revalidar seu diploma de médico no Brasil. Paul convence Camila a ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade vê Helena tentando falar com Elias. Cibele é irônica com Dalila/Basma. Jamil e Bruno brigam durante o jogo, e Laila intervém. Missade confidencia a Dalila/Basma que se preocupa com o encantamento de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar longe dos pais e deixa o menino sozinho em uma praça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado