Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 28/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 31 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, 28/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 31):

Lígia e Joaquim repreendem Filipe por permitir que Rita veja Nina às escondidas. Raíssa briga com Thiago e alerta Carla. Jaqueline ampara César, que acaba desfalecendo. Jaqueline insiste para ir com Vânia ao hospital. César entra em cirurgia. Filipe conta sobre sua briga com a família, e Martinha tem esperança de que o rapaz viaje com ela para fora do país. Filipe confessa a Beto que tem um forte sentimento por Rita. Karina chega ao hospital para saber de César, e Jaqueline a observa. Anjinha sofre com o afastamento de Cléber. Após conversa com Carla, Thiago devolve a arma que comprou para Marquinhos. O médico avisa a Karina que César está fora de perigo. Karina questiona Jaqueline sobre sua relação com César. Rita confronta Filipe.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Jaqueline terá mais uma discussão com seu pai. Ela visitará César no hospital e levará consigo o testamento, que a inclui como herdeira. Nervosa, ela afirma que não quer receber nada dele.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado