20 anos

"A Dona do Pedaço" entra em nova fase; saiba o que acontece

Passagem de tempo marcará a entrada de novos atores na trama


A Dona do Pedaço
Agatha Moreira e Juliana Paes terão relação conflituosa de mãe e filha - Foto: Reprodução

Nesta semana, "A Dona do Pedaço" passará por uma reviravolta. A trama terá uma passagem de tempo de 20 anos e mostrará novos atores, além da evolução dos personagens que foram apresentados ao público.

Maria da Paz (Juliana Paes) terá sua vida transformada. Com a venda dos bolos, ficou rica e tem uma grande empresa. A filha, que na primeira fase era apenas um bebê, torna-se a bela Josiane, interpretada por Agatha Moreira.

A jovem é má e não aceita a origem humilde da mãe. Humilhará a empresária diversas fases e também armará com Régis (Reynaldo Gianecchini) vários planos para roubar a fortuna conquistada por Da Paz.

Amadeu (Marcos Palmeira) está bem vivo e se casará com Gilda (Heloísa Jorge), enfermeira que o ajudou a se recuperar do tiro que levou de Dulce (Fernanda Montenegro). O matrimônio dos dois, no entanto, ficará estremecido com o reencontro dele com Maria da Paz, seu grande amor.

Novos atores também entrarão nessa fase. É o caso de Nathalia Dill e Paolla Oliveira, que interpretam as irmãs Fabiana e Virgínia, respectivamente. As duas foram separadas pela família dos Matheus quando eram pequenas e também se reencontrarão. As duas tiveram vidas bem diferentes: enquanto Virgínia foi adotada por uma família rica, Fabiana cresceu em um convento.

Outros atores que integrarão o elenco são: Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Pedro Carvalho, Lucy Ramos, Rainer Cadete, Mel Maia, Caio Castro entre outros.

Veja a chamada que anuncia a passagem de tempo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado