Atriz

“A Dona do Pedaço”: Juliana Paes adota cabelo igual ao de Jennifer Lopez

O hairstylerFil Freitas é o responsável pelo visual de Juliana Paes na próxima fase da novela


Juliana Paes e Jennifer Lopez
Fotomontagem Divulgação

Estreou nesta semana  “A Dona Do Pedaço”, novela escrita por Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo. A trama é dividida em duas fases e a mudança ocorre já na próxima semana.

Para essa passagem de tempo na história Juliana Paes mudou o visual. A moça humilde que fugiu da sua cidade natal rumo à São Paulo se torna uma grande mulher de negócios no ramo de confeitaria.

Assim, para a atual fase de Maria da Paz, a atriz adota um visual mais moderno, com peças de tecidos fluidos e acessórios sofisticados. Como uma mulher bem-sucedida, a personagem mantém os cabelos longos, mas o tom castanho ganha uma iluminada nos fios.

A transformação foi uma escolha do caracterizador do folhetim, Marcos Padilha, em parceria com o cabeleireiro Fil Freitas. Responsável pela coloração nas madeixas de Juliana Paes, o Hair Styler se inspirou no visual de Jennifer Lopez.

Em conversa com o “GShow”, o profissional disse que o procedimento adotado foi o da balayage, técnica francesa que consiste na aplicação do descolorante sutilmente e sem o uso de papel somente em alguns fios.

O processo durou três horas para ser finalizado. De acordo com Fil, sua intenção foi dar à atriz um ar de mulher poderosa. Além da aparência iluminada, o cabelo da Maria da Paz é finalizado com ondas marcadas por todo o comprimento.

“Pensamos em um cabelo glamouroso e mais quente pra combinar com o tipo de pele dela, fiz uma balayage sem ser queimada de sol, mas com vários pontos de luz para valorizar o corte do cabelo dela”, revelou Freitas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado