Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 23/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 49 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 23/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 49):

Janete tem uma visão de onde Regina está. Taveira, Ernesto e Dino interrogam Marcelo. Eric e Ramon levam Regina para um galpão abandonado. Janete tem uma visão de onde está Regina. Ramon fica sozinho com Regina, se aproveita dela e ela o acusa de assassino. Fernando pede para Juanita não denunciar Maria e diz querer reconquistá-la. Pepe e Ana Luz conversam com Maria na sala dos espelhos. Janete, Lucas e Toni vão atrás de Regina no galpão abandonado. Clarice precisa viajar e deixa Pedrinho na casa de Beto. Teófilo encontra Vavá no quarto de Aquiles e o ameaça com uma faca. Ágata e Aquiles chegam para ajudar o menino.

Vavá chora e Teófilo tenta se acalmar. Érica chega com Ângela e Clara na casa de Guiga e os dois trocam olhares. Taveira tenta intimidar Marcelo e acusá-lo dos crimes. Irma e Aristóteles discutem e ela confessa que levou o vaso chinês pra o leiloeiro. Amália liga para Rodrigo e avisa que Júlia convocou uma reunião para decidir quem será o inventariante. Lúcia e Danilo conversam sobre o novo inventariante. Gúdi e Carvalho vão prestar queixa contra Taveira e Dino. Pepe e Ana Luz querem ajudar Maria e resolvem transformar o circo numa escola. Taveira e Marcelo discutem. Perpétua aconselha Bianca a contar para Felipe que ele é o pai de seu filho.

Felipe chega e pede para Bianca falar a verdade. Beatriz descobre que Júlia fez mais uma experiência. Ao se olhar no espelho, César vê seus dentes crescerem. Beatriz chega com o resultado do exame de sangue. Cassandra está confiante que vai ser a nova presidente da Progênese. Paola quer separar Toni e Janete. Cléo abre o pendrive com o dossiê dos mutantes e fica horrorizada com o que vê. Lucas, Janete e Toni vêem o galpão de longe e decidem ligar para polícia, mas Janete tem uma visão. Regina e Ramon discutem.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado