SBT

Resumo da novela “A Dona” de quinta-feira, 23/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 23/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina, e pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre. Rodrigo responde que ‘A Dona’ não é mulher para ele, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana sobre seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio. Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu, e que não sabe como deixar claro que não tem interesse nenhum nele. Ivana ainda diz à prima que ficou sabendo por Leonor que José Miguel e Horácio fizeram uma aposta para ver quem primeiro consegue conquistá-la. Valentina, furiosa, pede a Ivana que de o recado a Leonor, que ela pode ficar calma, pois não dará o gosto nem a José Miguel  e muito menos a Horácio. Rodrigo, furioso, acusa Cristina de ter engravidado de propósito para prendê-lo. Valentina conta a Benita sobre a aposta feita por José Miguel. Benita ri e diz que isso certamente é uma invenção de Ivana para tentar afastá-la de José Miguel. Leonor aconselha José Miguel a pensar em tudo o que aconteceu antes de dar crédito a gente que fala mal de Ivana, pois  é uma moça maravilhosa. Benita fica furiosa ao ver Cristina maltratar Maria da Luz para defender Rodrigo. Valentina ameaça denunciá-lo caso faça algo contra Maria da Luz. José Miguel diz a Sabino que ama Valentina, e que ninguém conseguirá tirar dele esse sentimento que vive em sua mente e em seu coração.

"A Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado