Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 22/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 22/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

Cléo recebe dossiê sobre os mutantes. Janete tem uma visão de Regina. Paola e Toni conversam. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Felipe desconfia da gravidez de Bianca. Simone e Mauro se falam por telefone. Cassandra e Amália encontram Júlia na Progênese. Altina chora pelo sumiço de Vavá e Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Vavá fica assustado e desconfia que está sendo perseguido. Érica e Guiga dão aula para Ângela e Clara. Os dois trocam olhares.

Danilo e Lúcia vão para o quarto. Irma e Aristóteles discutem sobre a morte de Platão e o seqüestro de Regina. Os dois suspeitam um do outro. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Ela demonstra interesse por ele, mas ele hesita. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Cleo recebe uma cesta enviada por Platão e encontra um pendrive com o dossiê dos mutantes. Irma chega e desconfia de Cleo. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Célia mostra para Rodrigo um saco plástico com os cacos do vaso chinês e ele descobre que o vaso era falsificado.

Rodrigo mostra para Aristóteles os cacos do vaso e ele discute com Irma. Aristóteles culpa Irma das mortes de Platão e Sócrates e ela também o acusa. Gúdi decifra o código secreto e decide entregá-lo para Maria. Juanita conta para Fernando o lugar onde Maria está escondida. Pepe e Ana Luz avisam a Maria sobre a descoberta de Gúdi. Grazi recebe uma ligação de Noé. Tatiana sente falta da mãe, enquanto Dalva e Beto tentam consolá-la. Marcelo dá depoimento para Taveira, na presença de Ernesto e Dino. Os dois acusam Marcelo de ser cúmplice de Maria Luz.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado