Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 21/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 21/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Helga desconfia que “chefia” seja alguém da família Mayer. Eric diz que chefia pode ser tanto homem quanto mulher. Helga acha que é alguém da família Mayer. Eric avisa que tem ordem para matar qualquer um que desconfie quem seja o mandante. Eric lê e-mail do mandante dizendo que não é para fazer mal à Regina por enquanto. Toni fica magoado com Aristóteles porque ele sempre omitiu o fato de que ele é um mutante. Cleo diz para Irma que Platão contou que se algo acontecesse com ele um dossiê chegaria para sua família. Irma faz Cleo prometer que jamais olhará o dossiê se o tal documento aparecer. Cleo diz que não pode prometer nada.

Célia desconfia que Irma trocou o vaso verdadeiro para quebrar o falso. Bené conta para Gúdi que sua bolsa de estudos foi aceita e ele irá para Portugal. Escondida, Juanita vê Maria no circo. Ana diz para Pepe que ninguém pode desconfiar que Maria ficará escondida na sala dos espelhos. Fernando se declara para Grazi, mas ela diz que gosta de Gúdi. Dino diz que Grazi será sua depois que Noé estiver preso. Juanita conta para Esmeralda que Maria está escondida na sala dos espelhos. Juanita cogita a hipótese de entregar Maria para a polícia. Tatiana consegue fazer a saladeira flutuar. Marcelo se impressiona. Taveira liga para Marcelo e pede para ele prestar depoimento no dia seguinte. Felipe pergunta para Perpétua se Bianca está grávida. Bianca assume para Felipe que está grávida.

Lucas pede para Janete tentar descobrir onde os bandidos estão escondendo Regina. Janete consegue “visualizar” Regina desesperada com dois homens. Helga não quer que Regina continue na casa com ela, Eric e Ramon. Eric decide levar Regina para um galpão abandonado. Janete consegue “visualizar” que eles levarão Regina para um galpão na Serra da Cantareira. Mauro liga para Simone e ela o convida para ir à casa tomar um chá. Amália conta para Cassandra que o juiz vai decidir logo quem será o inventariante da fortuna de Sócrates. Dra Júlia acha que será uma pessoa neutra. Cassandra fica feliz. Cassandra propõe ser a nova Presidente para Júlia. Rosana diz para Ágata e Aquiles que eles não irão mais para a ilha. Rosana e Teófilo saem. Vavá aparece na casa deles. Lucas diz para Janete que eles precisam ir até a serra da Cantareira.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado