Flagrante!

“Verão 90”: Manuela descobre romance secreto de Jerônimo

A ex-Patotinha pega o celular de Jerônimo sem que ele perceba e foge em seguida


Isabelle Drummond
Manuela pega o celular de Jerônimo sem que ele perceba - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Manuzita (Isabelle Drummond) aparece de surpresa na casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) com o intuito de colocar em prática seu plano para ajudar João (Rafael Vitti).

Ela aparece com a desculpa de querer saber como “Rojê” está, pois ficou sabendo na Pop TV que ele não havia ido trabalhar por problemas de saúde. “Ahh! Cê sumiu. Não aparece na Pop TV desde ontem. Fiquei preocupada”, disse a moça. 

A verdade é que a ex-Patotinha queria entrar em território inimigo na expectativa de descobrir algum podre do Diretor de Programação da emissora que a ajude a desmascará-lo e, assim, ajudar seu namorado. 

Surpreso com a visita de Manuela, Jerônimo tenta disfarçar para que Manu não desconfie de que Vanessa (Camila Queiroz) também está no apartamento, escondida. “Poxa, Manu, vou sumir mais só pra ter o prazer da sua visita”, se insinua para a loira. 

Sem graça, a filha de Lidiane (Claudia Raia) pensa em um jeito de ficar mais tempo no apartamento do pilantra. Então, ela se oferece para preparar uma comidinha gostosa para os dois. “Posso cozinhar pra você... Quer?”, pergunta Manu.

“Vou adorar! Eu posso te ajudar... Vem, vamos pra cozinha...”, responde, Jerônimo, sem se lembrar que Vanessa escutava tudo de dentro do banheiro. “Vai cozinhar pra outro, Manuela, pro Rojê não!...”, se posiciona. 

Neste momento, o casal de pilantras começa a discutir e Manuela aproveita a situação para pegar o celular do filho da Janaina (Dira Paes) sem que ele perceba e dá o fora. “Gente, desculpa aí... Não queria ter causado essa confusão... E tô apertadona pra ir ao banheiro... Foi mal aí. Tchauzinho...”, sai em disparada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado