Paixão

"Órfãos da Terra": Bruno se declara para Laila: "ainda te amo"


Bruno
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta terça-feira (14) de "Órfãos da Terra", Bruno (Rodrigo Simas) volta para o Brasil. Assim que sai do aeroporto, ele vai até o salão de Marie (Elie Ferreira).

Laila (Julia Dalavia) chega apressada ao local e se surpreende ao ver Bruno. "É você mesmo?", pergunta.

Ele responde que sim e ela questiona quando voltou ao Brasil: "Vim direto do aeroporto pra cá! Estava com muitas saudades de... de vocês".

Laila fica sem graça com o comentário do fotógrafo. Eles conversam informalmente.

Bruno pede para que a amiga o acompanhe em um café. Eles vão para um local perto e ele conta sua aventura. "Nesses três anos fotografando a vida dos refugiados, nos campos e fronteiras, vi muita tristeza e desalento. Por isso estou feliz e aliviado que você esteja bem, adaptada, satisfeita com seu trabalho...", diz.

Laila afirma que se sente assim mesmo, mas que teve também a sorte de encontrar pessoas acolhedoras. Bruno afirma que pensou muito na amiga.

"Achei que essa viagem ia me ajudar a te esquecer. Mas a verdade é que nesse tempo que passei convivendo com refugiados, imaginando tudo o que você e sua família passaram... minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Laila. Senti tanto sua falta!", diz o rapaz.

Ele demonstra que Laila ainda domina seus pensamentos. "Nunca consegui te esquecer. Eu ainda te amo", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado