Fazendo as pazes

“Verão 90”: Jerônimo procura a mãe e tenta uma reconciliação

Janaina diz que só perdoa o filho se Jerônimo inocentar o irmão


Dira Paes
Janaina coloca Jerônimo contra a parede - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Jerônimo (Jesuíta Batista) procura Janaina (Dira Paes) e tenta fazer as pazes com ela. O diretor da Pop TV está mexido desde que a mãe e o irmão, João (Rafael Vitti), o salvaram de uma surra com jogadores de pôquer. 

Pensando em uma reaproximação, o rapaz vai ao restaurante “Sua Praia” procurar a chef de cozinha. “Eu sei que você tá trabalhando... Mas... sei lá, me deu vontade de te ver... Vai me mandar embora?”, pergunta.

Ele até consegue sensibilizar a namorada de Herculano (Humberto Martins), mas ela não esmorece na sua frente. Janaina apenas se mostra disposta a ouvir o filho que começa a falar como se sente. 

Jerônimo revela que além de não ter o amor de ninguém, ele sente muita falta de ter a mãe por perto e poder contar com ela. Apesar de ficar com pena do filho, a chef de cozinha é um pouco dura com ele.     

Janaina avisa que para tudo voltar a ser como antes o filho precisa refazer o seu depoimento sobre o crime da Joatinga. Desta vez, contando a verdade sobre a morte da Nicole (Barbara França).

A dona do restaurante a quilo deseja que o filho revele qual o seu envolvimento no crime, inocentando o irmão. “Você plantou isso, meu filho! Você escolheu levar a vida assim, bajulando rico, puxando saco de quem podia te dar alguma vantagem”, diz.

Nesta hora, Jerônima diz mais uma vez que senta falta da mãe que lhe impõe uma condição para os dois voltarem ao convívio. “Então se arrependa, faz o que é certo, meu filho... Jerônimo, me diz o que aconteceu naquela noite...”, implora. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado