Serial Killer

“O Sétimo Guardião”: Judith confessa assassinatos e se mata

Antes de morrer, Judith tenta matar o padre Ramiro e falha


Isabela Garcia
Judith revela assassinatos e se mata em seguida - Reprodução/TV Globo

Faltando poucos dias para o término de “O Sétimo Guardião”, aos poucos alguns desfechos vão sendo divulgados.

No último capítulo da trama de Aguinaldo Silva, Judith (Isabela Garcia) assumirá a culpa pelas mortes dos guardiães.

Depois de desmascarada, a empregada não terá mais como negar. Então, ela conta ser o Serial Killer que assustou Serro Azul nos últimos meses e, logo em seguida, se mata como castigo por ter falhado no final.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a menos que o autor reescreva a cena, o mistério será revelado depois de uma ida do padre Ramiro (Ailton Graça) até o casarão atrás do Gabriel (Bruno Gagliasso).

Nesta hora, Judith lhe oferece um chá e quando ele está prestes a pegar a xícara o guardião-mor se aproxima e pergunta o que serviram para o religioso beber. Ao ouvir que se trata de um chá, o rapaz se antecipa, pega a xícara para ele e pede à Judith que prepare outro para sua visita. 

"Não, Gabriel. Não faz isso!", grita a governanta enquanto derruba a bebida no chão. Valentina (Lilia Cabral) desconfia da cena e se oferece para ajudá-la a limpar o chão. Para isso, a empresária usa um dos seus lenços. 

Mais tarde, a mãe do Gabriel chama seu filho e Murilo (Eduardo Moscovis) até a cozinha e fala sobre suas suspeitas. Enquanto os três discutem, Judith chega de surpresa e é indagada pelo patrão. “Não levou o meu chá?", pergunta Gabriel. 

“Também não levei o do padre" responde ela. "Infelizmente, o seu eu tomei. Seu pai me mandou fazer isso, assim como me mandou fazer isso aqui, assim como me mandou matar a todos vocês todos”, confessa, diante dos olhares assustados.

“A ideia era matar os sete, mas sobraram dois. Eu fracassei e fui punida por isso. Se querem me perguntar alguma coisa aproveitem, meu tempo é pouco”, explica. “No dia em que invadiram o casarão vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso”, conclui segundo antes de cair morta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado