Superfaturamento

“Verão 90”: Jerônimo engana Quinzinho e desvia dinheiro da Pop TV

Quinzinho mais uma vez é levado na conversa pelo diretor de programação


Jesuíta Barbosa e Caio Paduan
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta quinta-feira (9), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) consegue levar Quinzinho (Caio Paduan) na conversa e desvia dinheiro da Pop TV mais uma vez. 

O filho de Mercedes (Totia Meireles) até percebe uma diferença no valor cobrado pelos telefones celulares que ele encomendou, mas o irmão de João (Rafael Vitti) inventa uma desculpa. 

Ao observar a nota fiscal, Quinzinho reclama que negociou com a importadora um valor abaixo do descrito e pede à secretária que entre em contato com o contador da emissora para saber o que aconteceu. 

Jerônimo interrompe a conversa com uma desculpa: “Eu esqueci de avisar, cara, aquela ordem que você assinou estava errada. Esqueceram de incluir os aparelhos para seu pai, sua mãe, para Gisela...”, alega. 

O filho da Janaina (Dira Paes) vai além e continua sua justificativa. “Fora que eu descobri que a importadora tinha um modelo mais moderno que aquele, dá para guardar até quarenta e oito contatos no aparelho!”, indaga. 

Sem desconfiar do funcionário, o marido de Dandara (Dandara Mariana) não só acredita na história como, também, elogia a iniciativa do “Rojê”. “Fez bem, cara. Tô louco para inaugurar o meu!”, comenta. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado