Desorientada

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Rita quase morre atropelada

Rita perde a guarda da filha e é amparada por Carla


Mariana Santos e Alanis Guillen
Carla abraça Rita e diz que tudo ficará bem - Divulgação/GShow

No capítulo desta terça-feira (7) de “Malhação - Toda Forma de Amar”, Rita (Alanis Guillen) perde a aguarda da filha. Arrasada, a menina sai da audiência na companhia de Carla (Mariana Santos).

Desorientada, ela segue a viagem até a Baixada Fluminense com o pensamento longe. Chegando em casa, a mãe biológica da Nina atravessa a rua sem olhar para os lados e por pouco não é atropelada.      

De dentro do “Baixadas”, Thiago (Danilo Maia) vê a cena e grita com a amiga na esperança de alertá-la, mas Rita parece não ter noção do perigo. Então, o rapaz corre em direção a jovem e a desvia do carro. “Está maluca, Rita! Está querendo ser atropelada?", questiona o rapaz. 

“Eu já fui atropelada, Thiago. Não tenho nada. Eu perdi minha filha”, responde a menina com olhar triste. Neste momento, a dona da lanchonete se aproxima dos dois, agradece Thiago pela ajuda e tenta acalmar a amiga.

“Foi só a primeira audiência. Nós vamos conseguir reverter isso”, opina Carla enquanto abraça a moça que cai aos prantos por causa da perda da guarda da criança para Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado