Interesseira

Em "Órfãos da Terra", Camila é ludibriada por aliado de Dalila

Dalila arma para Camila em "Órfãos da Terra"


Camila
Anaju Dorigon é Camila em "Órfãos da Terra" - Reprodução/TV Globo

Interesseira que só, Camila (Anaju Dorigon) irá crescer o olho e acabará enganada nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Tudo ocorrerá após Dalila (Alice Wegmann) prometer acabar com Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), por conta da morte de Aziz (Herson Capri).

Para colocar seu plano em prática, ela pedirá ajuda a Paul, um amigo da faculdade de Londres. Os dois vão investigar a vida do casal e descobrirão que Miguel (Paulo Betti) já foi viciado em jogos de azar.

Dalila sabe que Camila gosta é de dinheiro e vai explorar isso. Ela articulará uma aproximação dos dois: "Paul, Camila precisa confiar em você. Faça o que for preciso. O importante é que vocês fiquem bem próximos. Íntimos mesmo", orientará.

Paul convidará Camila para um encontro: "Se você perder o emprego, me responsabilizo por conseguir uma posição muito melhor. Um lugar onde você nunca mais vai precisar limpar o chão".

No jantar, ele seduzirá Camila e a levará para sua suíte. "Já percebi que nós vamos nos dar muito, muito bem, za'ra", dirá ele ao beijá-la.

"Quero ser sua za'ra, seja lá o que isso for", responderá Camila, que deixará o vilão tirar sua roupa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado