Que maldade

“Órfãos da Terra”: Aziz pede a Jamil que se case com Dalila

Em seu leito de morte, Abdallah implora pelo perdão de Jamil


Herson Capri
Aziz morre nos braços de Jamil - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar neste sábado (4), Aziz (Herson Capri) sofre um tentado e vai parar no hospital em estado grave.

Com pouco tempo de vida, o Sheik chama por Jamil (Renato Góes). Surpreso, o libanês atende ao pedido do ex-patrão e os dois protagonizam uma conversa emocionante.

O rapaz se defende, afirmando que quando conheceu Laila (Julia Dalavia) não sabia que Abdallah também estava interessado nela e havia lhe pedido em casamento. 

Em resposta, o Sheik dá a entender que perdoou seu ex-capanga. "O destino pregou uma peça em nós dois... Nos apaixonamos pela mesma mulher", disse. Aziz também se aproveitou para elogiar Jamil.  

"Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais", admitiu Abdallah ao jovem.  

Neste momento, Jamil perdoa Aziz é surpreendido com um pedido inusitado vindo do Sheik. Preocupado com o futuro da filha, ele pede que o rapaz se case com Dalila (Alice Wegmann) depois que ele morrer, pois a moça está realmente apaixonada por ele. 

"Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã... Prometa que vai cuidar dela", implora, pouco antes de morrer nos braços do libanês que começa a chorar. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado