Adeus ao sheik

Morte de Aziz Abdalla encerra participação maestral de Herson Capri em "Órfãos da Terra"

Ator veterano conseguiu oferecer ao público vários tipos de emoções durante passagem pela trama


Órfãos da Terra
Herson Capri encerrou participação em "Órfãos da Terra" - Foto: Reprodução

Foi ao ar na noite deste sábado (05) o último suspiro de Aziz Abdallah, sheik árabe que perseguiu Laila Faiek (Julia Dalavia) durante o início da trama de"Órfãos da Terra". Na cena, em que o veterano dividiu com Renato Góes, ele conseguiu despedaçar o coração dos telespectadores em poucos minutos.

Morte de Aziz Abdalla encerra participação maestral de Herson Capri em \"Órfãos da Terra\"
No capítulo, Aziz Abdallah morreu após conversa com Jamil (Renato Góes). Na cena, o vilão mostrou seu lado humano

Aliás, é que fez desde o início da trama, que já tem um mês que está no ar. Mesmo como o vilão da história, Herson Capri sempre deu tudo de si para mostrar suas razões na vilania. E para isso, nem precisava usar roteiro: mostrava o que queria dizer e/ou o que estava sentindo no próprio olhar. Até mesmo a pupila do ator conseguia dilatar em cenas fortes.

As cenas com Alice Wegmann - sua filha na trama - foram primorosas. A atriz, mesmo jovem, conseguiu enriquecer  o trabalho do ator, o que só mostrou sua gratidão - Herson a apresentou para o mundo da dramaturgia logo no início de carreira, há 12 anos.

Incrível é que, mesmo tendo ficado poucos capítulos na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Herson brilhou. Apresentou todos os tipos de maldades e ao final, exibiu um lado humano, tão pouco conhecido em vilões. O ator conseguiu construir a grande história do sheik de grão em grão, de capítulo em capítulo, de forma sábia e primorosa.

Tanto é que, os telespectadores da telenovela vão abraçar Dalila (Alice Wegmann) e, assim como ela, se sentirão órfãos. Não mais da terra, mas de Herson. O vilão cumpriu sua trajetória na trama, mas o ator não. Aziz Abdallah foi só mais um personagem que mostrou ao público que o veterano não pode nem pensar em se aposentar: novas tramas precisam de seu talento majestoso. Assim, aguardo ansiosa a próxima!

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado