Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de sexta-feira, 03/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 149 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 03/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 149):

Marilda exige de Valentina um pagamento pela informação sobre Olavo. Bebeto encontra uma forma de se comunicar com o pai. Júnior não deixa Nicolau se aproximar da casa de Sóstenes. Afrodite toma uma decisão depois de conversar com Diana. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa. Laura sugere que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem, marcando um encontro no cabaré. Luz tem um pressentimento. Marcos Paulo se preocupa com o comportamento de Valentina. Valentina questiona Gabriel sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Marilda resolve abrir o jogo com Valentina (Lilia Cabral) após descobrir que Olavo (Tony Ramos) não pensa no nome de Júnior (José Loreto) como novo prefeito de Serro Azul.

"Vou lá dizer que, a partir de agora, estou do lado dela. Marlene pode contar comigo pra ajudar a fazer o Olavo cair do cavalo!", diz sobre a irmã.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado