E agora?

"O Sétimo Guardião": Marcos Paulo ataca Peçanha e parte para o tudo ou nada

Peçanha fica perplexo em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião
Marcos Paulo em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai agarrar Peçanha (Felipe Hintze) em "O Sétimo Guardião".

Em cenas que vão ao ar em breve, o químico cantará o policial: "Desejo alguém que seja assim, overweight! Uma pessoa acima do peso, rechonchudinha, pra que eu possa beliscar muito, morder, apertar, assobiar e chupar cana... Alguém como você!".

É nesse momento que Marcos Paulo revelará que já foi homem. "Pelo amor de Deus, achei que era uma mulher de verdade", se assustará o policial.

Marcos Paulo explicará: "Mudei a aparência física, mas não o desejo que sinto por um urso, um rapaz fofinho e lindo!". "Não chegue perto", implorará Peçanha. "Eu chego, eu chego! eu chego...", dirá lentamente.

É aí que o químico agarrará a autoridade e lhe dará o maior beijo na boca, para o choque de Peçanha. "O que vai fazer comigo?", perguntará Marcos Paulo.

"Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso... E vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas!", comemorará Marcos Paulo.

Por incrível que pareça, Marcos Paulo vai impor uma condição para que eles continuem se encontrando: "Que você não emagrece nem uma grama!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado