Fim da linha

“Órfãos da Terra”: Aziz invade o casamento de Laila e acaba preso

O sheik ameaça a vida de Jamil e Laila, mas é contido pelo delegado


Herson Capri
Aziz recebe ordem de prisão no Brasil - Reprodução/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta quarta-feira (1º), Aziz (Herson Capri) descobre por Camila (Anaju Dorigon) sobre o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e vai até lá.

Ele interrompe a cerimônia e se apresenta como marido da jovem. Sob a mira armada dos capangas de Abdallah, o primo de Hussein (Bruno Cabrerizo) pede ao ex-patrão que não faça nenhuma maldade com os convidados presentes, mas acaba levando uma coronhada.

Jamil cai e acaba recebendo o carinho de Laila. Então, Aziz ordena que coloquem uma música para que ele dance com sua mulher mais jovem. Sem alternativa, a moça concorda e os dois começam a bailar pelo salão. 

De repente, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) começa a chorar e é ameaçada pelo vilão: “Guarde suas lágrimas para depois, Laila. Assim que terminarmos esta dança vamos para casa. Aí, sim, você terá motivos para chorar”, ameaça. 

A mãe da menina pede misericórdia em nome da filha que está grávida, mas ao invés de sensibilizar o sheik tudo o que ela consegue é deixá-lo com mais ódio ainda. Aziz acusa Laila de ter se entregue à Jamil estando casada com ele e, por isso, os dois e a criança serão castigados. 

O vilão se vira para o ex-protegido e diz estar arrependido de tê-lo tirado do orfanato e criado. Em sua defesa, o rapaz afirma que cada pedaço de pão que lhe foi dado ele pagou com o suor do trabalho. 

Jamil continua a falar e acusa Aziz de destruir a vida de todos a sua volta. O jovem relembra que o sheik transformou Fauze (Kaysar Dadour) em assassino e tentou fazer o mesmo com ele e o primo, mas não conseguiu. 

Esta foi a deixa para Abdallah contar ao desafeto que Hussein também o traiu, mas teve o fim merecido. “E agora, você e Laila terão o mesmo destino. A morte”, ameaça Aziz, para desespero do rapaz.

Jamil ameaça Abdallah, mas os capangas o impedem se se aproximar. Fauze aponta a arma para o traidor do seu patrão e quando se prepara para atirar, o delegado Almeidinha (Danton Mello) chega e os surpreende. 

A autoridade avisa que se alguém atirar sai de lá preso. Para a surpresa de todos, Aziz contém seus homens que colocam as armas no chão. Laila corre para os braços do amado enquanto o sheik recebe ordem de prisão junto dos seus capangas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado