Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de terça-feira, 30/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulos 116 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, A Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 30/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários.

Todos ficam chocados com a frieza dela. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente.

Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado