Integra o elenco

Henri Castelli revela mudança na rotina para "Malhação"

Ator voltou a integrar a novela teen, anos depois de viver protagonista na trama


Henri Castelli
Henri Castelli - Foto: Reprodução

Henri Castelli está de volta ao elenco de "Malhação". Dezessete anos depois de dar vida ao protagonista Pedro, retornar "é uma forma de homenagear sua carreira", disse o ator, que mudou sua rotina para interpretar o novo papel.

Na temporada atual, o galã vive Madureira, um professor de Muay Thai que está à frente de um projeto social. Para isso, Castelli adotou de fato uma rotina de atleta. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal "O Globo", desde outubro, treina até três horas por dia.

O ator conta que a boa forma impressionou algumas pessoas, que chegaram a perguntar como foi que chegou ao corpo: "Sempre gostei de cuidar da minha alimentação e do corpo. Todos perguntam se tomei algo para ajudar. Mas o que eu tomei foi vergonha na cara e foquei nos treinos", explicou.

Relembrando o protagonista que viveu na trama, Henri diz que ainda recebe muito afeto nas ruas: "O carinho que recebi das pessoas foi bem legal. E esse contato com os fãs tem sido curioso, porque alguns adolescentes que acompanham a novela agora me pedem para tirar fotos e mostram aos pais, que assistiam em 2002."

Atuando na novela teen, o ator faz questão de dar conselhos ao elenco jovem: "Falo para eles que tudo passa muito rápido e que vão sentir falta quando acabar. Apesar do cansaço por conciliarem os estudos com as gravações, esta é uma fase muito boa e deve ser aproveitada, principalmente para aprender."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado