Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 26/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 76 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 26/04/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 76):

Escondido, João registra que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu entrando no estúdio e consegue escapar. João pede desculpas a Manu por tê-la destratado.Janice conta a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento  gastronômico. Murilo surpreende ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Dandara e Ticiano brigam durante apresentação ao vivo.Jerônimo recebe dinheiro de Murilo pela exibição do clipe. Mercedes aprova um dos pratos do concurso, sem saber que é criação de Janaína. Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora do concurso a Janaína.Manu recebe flores de Manuel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema.João conta a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.

Vem por aí em "Verão 90"

Manuela está triste porque acabou estragando a gravação com Tim Maia para o “No Fusca com Manu”, mas seu ânimo muda depois que a VJ da Pop TV recebe um fax importante.

Quem assina é Manuel Trás-Os-Montes, o sócio misterioso de Herculano (Humberto Martins) na atração. O recadinho dá uma animada na ex-patotinha que decide reverter esta situação.

"Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado