Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 21 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 25/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Zuleika é convencida por sua mãe, Rania, e sua filha, Cibele a criar um perfil em um aplicativo de encontros.

A ideia surgiu depois que Camila foi surpreendida saindo para a balada no meio da semana. Questionada pela irmã, ela diz que a moça deveria fazer o mesmo, pois ninguém irá cair de paraquedas em seu colo.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado