Quem matou?

Autoras batem o martelo e Aziz vai morrer em “Órfãos da Terra”; saiba quando

Trama contará com o famoso "Quem matou?"


Herson Capri caracterizado como Aziz em "Órfãos da Terra"
Vilão será assassinado em "Órfãos da Terra"

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes mantiveram a previsão da sinopse e Aziz, personagem de Herson Capri, será mesmo assassinado em “Órfãos da Terra”. As cenas já têm data para ir ao ar.

A morte do sheik está no bloco de capítulos da próxima semana e, no roteiro de Duca e Thelma, será exibido no dia 04 de maio, ou seja, um sábado. 

Na ocasião, Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena (Caro Castro). Ele é atingido por um tiro e as suspeitas de autoria caem sobre Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que acabam preso. Mas pouco depois, a polícia conclui que o disparo foi feito de outra arma e os dois são liberados.  No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann).

Fontes da produção ouvidas pelo NaTelinha revelaram que a direção da novela pretende criar o gancho do assassinato para o sábado (04), e assim, todo o desenrolar da morte ocorra numa segunda-feira (07), dia historicamente com share mais alto.

A morte de Aziz irá puxar um “Quem matou?”, recurso muito utilizado nas telenovelas e que será o mote da nova fase de “Órfãos da Terra”. Com o assassinato do vilão de Herson Capri, muitos suspeitos serão revelados e, mais do que isso, outra personagem ganhará destaque e assumirá o posto de vilã.

Trata-se de Dalila, a filha do sheik. Personagem de Alice Wegman, ela já dá sinais de vilania e mostra-se obcecada por Jamil (Renato Góes). A partir da morte do pai, Dalila irá assumir os negócios da família e usará todos os recursos que tiver a seu dispor para afastar seu amado de Laila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado