Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quarta-feira, 24/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 24/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Mesmo com as mãos atadas Jamil consegue escapar do cativeiro e levar Laila. Os dois pegam um carro e seguem por uma estrada de terra.

Apesar de todo o esforço do libanês, a moça continua desconfiada de que ele quer entregá-la para Aziz. Em sua defesa, o rapaz alega que também seria levado por Youssef ao sheik para ser castigado.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado