Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 05/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 05/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Ramon decide voltar dos EUA sem a missão cumprida . Ramon telefona para Eric e diz que ainda não conseguiu cumprir sua missão em Miami e acha que está na hora de voltar para o Brasil, antes que o prendam nos EUA Eric concorda com o retorno dele. Toni comenta com Janete que se deu conta de que ganhou campeonatos de kung-fu porque é um mutante. Lucas promete arrumar um lugar legal para Vavá ficar. Glória diz a Lucas que não quer mais vê-lo porque ele é muito novo para ela. Cassandra coloca um lenço no rosto de Vavá, fazendo-o desmaiar. Dra. Júlia avisa a César que tem uma missão especial para ele envolvendo um bebê da clínica do Guarujá. Teófilo proíbe Aquiles de participar de competições esportivas, deixando-o contrariado.

Gúdi e Bené pressionam Marisa para que ela conte o segredo que sabe sobre Maria e ela revela a eles que Maria foi adotada por Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz decidem contar a Maria que ela não é filha biológica deles. Noé conta a Graziela que ficou preso por tanto tempo porque na cadeia teve problemas com outro preso e Juanita ouve a conversa deles escondida. Juanita desconfia que Noé possa ter envolvimento com a morte de Sócrates, mas Esmeralda e Fernando acham que ele é inocente. Taveira tenta agarrar Maria à força e ela o morde, deixando-o irritado. Ernesto avisa a Taveira que foi autorizado o exame de sangue em Maria. Josias afirma a Mauro que matou a charada sobre quem matou Sócrates. Lucas vai à porta do prédio de Simone atrás de Glória. Rodrigo consegue beijar Célia e aproveita para arrastá-la em direção a seu quarto. Amália liga para Rodrigo e quer vê-lo em sua casa, mas ele a faz mudar de idéia. Irma propõe dividir a casa em dois lados, para separá-la da convivência com Platão.

Antonio procura Danilo para saber o que ele sabe sobre o projeto DNA e revela estar desconfiado de que é fruto das experiências do projeto. Cassandra, César e Júlia examinam com detalhes o “menino-lobo”. Altina diz a Pachola que procurou em todos os lugares e não conseguiu notícia nenhuma sobre Vavá. Marcelo telefona para Dalva e avisa que está voltando para o Brasil com Tati e chega no dia seguinte pela manhã. Eric diz a Helga que terá que apagar Marcelo assim que ele chegar no aeroporto, já que Ramon não fez isso em Miami.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado