Sinistro

"O Sétimo Guardião": Público vibra com o retorno do gato Léon

Léon direciona Luz até Gabriel e ela o acorda com um beijo

Reprodução/TV Globo

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 17/04/2019 às 00:08:32 Atualizado em 17/04/2019 às 00:27:27

Para quem já estava com saudades do Léon, o gato apareceu no capítulo de terça-feira (16) de “O Sétimo Guardião”.

Na sequência, Murilo (Eduardo Moscovis), versão humana do felino, anda na rua e é surpreendido por um vendaval. 

Enquanto a poeira levantava em Serro Azul, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) começa a ficar com os olhos amarelados. De repente, Léon ressurge e vai até a casa da Luz (Marina Ruy Barbosa) como se fosse chamá-la para uma importante missão. 

A moça se levanta e sai pela porta em uma espécie de transe. Vestindo apenas uma camisola, ela caminha pelas ruas desertas da cidade até o casarão. Chegando lá, ela entra e segue até o quarto onde está Gabriel (Bruno Gagliasso).

Depois que se aproxima da cama do filho da Valentina (Lília Cabral), Luz se debruça sobre o corpo do amado, arranca a máscara de oxigênio e lhe dá um beijo. Neste momento, o rapaz acorda e pergunta se ela é um anjo. 

A cena deixou alguns fãs da novela de Aguinaldo Silva nervosos e outros animados com o retorno do gato Léon à Serro Azul. #OSetinoGuardiao “Leonzinho voltouuuu!”, comemorou um internauta.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!