Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de quarta-feira, 03/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, a Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 03/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Verônica agradece a confiança e finge surpresa. Mariana, Dinorá e Guto ficam perplexos. Rodrigo debocha, quando Verônica dá um beijo em Ricardo. Ele chama Verônica de cínica e Ricardo a defende. Rodrigo enfrenta o pai novamente. Os dois discutem. Ricardo, furioso, chama Rodrigo de bastardo e diz que o filho está subordinado à Verônica. Rodrigo pede demissão, para a surpresa do pai. Bela e Diogo ficam preocupados. Ele avisa a Cíntia, que fica surpresa. Ricardo pede que todos na agência respeitem a nova diretora-presidente. Todos aplaudem Verônica. Cíntia, aflita, conta aos pais que Verônica é a nova diretora da agência. Vanda diz que Verônica não tem capacidade administrativa. Ariosto não contradiz Ricardo e diz ainda que ela é a única pessoa que tem estado ao lado do amigo. Vanda fica ainda mais irritada e pede que Cíntia convença Ricardo de que ele está fazendo uma loucura. Adriano, inconformado, diz a Guto que Ricardo só pode estar louco. Guto também revela sua indignação. Rodrigo recolhe seus pertences e Bela, inconsolável, também pensa em se demitir. Ela diz estar arrependida de ter apresentado Vera já que, depois disso, a vida de Rodrigo mudou tanto.

Rodrigo diz que Bela não pode se sentir culpada, já que ele finalmente conheceu sua mãe. Bela chora e Rodrigo diz que ela precisa continuar trabalhando, para evitar que a agência vá para o fundo do poço. Bela aceita. Os dois se abraçam, emocionados. Ricardo alerta Adriano para não se meter com Verônica ou será demitido. Adriano diz que Verônica não é capacitada para assumir tal cargo. Ricardo zomba de Adriano, que fica muito irritado. Natália vai até o boteco de Clemente pedir desculpas a Max. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e precisa pensar. Nati fica irritada e termina com Max, que fica chocado. Verônica faz pouco caso de Dinorá e Mariana, que ficam passadas. Diego e Diogo comentam sobre Verônica. Diogo revela que, se Verônica ficar de implicância, pedirá demissão. Assim que Ricardo vai embora, Verônica se transforma e humilha todos que passam na frente dela. Verônica invade a sala de Rodrigo e o pressiona a sair. Ele age sarcasticamente com a nova diretora, que fica revoltada. Rodrigo, antes de ir embora, agradece a todos que o ajudaram. Ele diz que todos são seus amigos e lamenta não ter tido tempo de demonstrar tudo que sente por cada um.

Nelson fica emocionado e chora. Todos se despedem de Rodrigo. Bela o abraça. Verônica zomba de Bela, ao saber que ela não pediu demissão. Dinorá e Mariana acreditam que Verônica demitirá Bela, mas a nova diretora explica que ela ainda vai sofrer muito na agência. Guto, Dinorá e Mariana ficam com medo ao ver o olhar de vingança e loucura de Verônica. Verônica faz pouco caso de Adriano, que fica irritado. Hortência tenta convencer Luzia a parar as aulas com Nelson e conquistá-lo como uma pessoa normal. Dinho e Ataulfo comemoram o novo cargo de Verônica. Ataulfo revela que tem um novo plano para seduzir Bárbara. Vera fica atônita, ao saber que o registro da arama sumiu. Ela diz ainda pressentir que está acontecendo alguma coisa com o filho. Clemente liga para Bárbara, para saber se ela já decidiu se aceita se encontrar com ele novamente. Bárbara cede, depois de várias declarações e gentilezas de Clemente. Ariosto encontra Magdalena, que cobra satisfação pelo sumiço do amado. Ariosto enrola e conversa com Victor Hugo, Lucas e Aninha. As crianças comentam o sonho de fazer um filme e de tornar Magdalena uma estrela.

Ariosto diz que irá comprar uma câmera filmadora para elas. Os três comemoram. Rodrigo relembra as palavras de humilhação de Ricardo. Cíntia chega e consola o noivo. Ele desabafa e diz estar preocupado com Bela. Cíntia fica irritada e reclama. O advogado de Vera liga para Rodrigo e avisa que Vera está preocupada com ele. Enquanto Ariosto vai ao banheiro, Magdalena anota seu endereço e promete ir até lá para conhecer a mulher doente do amado. Haroldo e Jacinto tentam convencer Max a pedir desculpas a Camila e resolver de uma vez por todas a situação. Luddy tem novo plano, e diz a Jú que as duas irão até o bar, juntamente com Matheus. Lá, os três irão se desculpar com Max e amolecer seu coração. Armando se faz de carente, mas Samantha não alivia a pressão. Rodrigo convida Cíntia para visitar e conhecer Vera.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado