Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de quinta-feira, 04/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, A Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 04/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai. Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora. Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora. Elvira interrompe e fica chocada. Bela revela que só continua na agência, atendendo a um pedido de Rodrigo. Natália conta a Camila e Luzia que terminou com Max. As duas consolam a amiga. Luzia conta para Nati que ela e Max terão mais uma aula em casa. Nati diz que tudo bem e irá sair com Regina. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela. Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho. Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicuralizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre.

Guto, magoado, não conta as mudanças na agência e vai para o quarto. Nelson aparece com a fantasia de ovo rosa e Luzia fica surpresa. Ele diz que queria que Luzia se vestisse como Bela. Armando liga para Nelson e pede ajuda para se vingar de Gastão. Nelson diz que pode contar com ele, mas pede que o amigo ligue depois, pois está ocupado. Nelson fica vidrado ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora. Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguer a agência. Bárbara desconfia. Bela e Hortência visitam Vera, que chora. Ela diz que teve um mau pressentimento com Rodrigo. Hortência e Bela tentam disfarçar, mas revelam que Rodrigo não é mais o diretor da agência. Vera fica pasma. Nelson elogia Luzia, que fica se achando. Adriano pergunta sobre Harry e Bárbara revela que não tem se encontrado com ele. Adriano pergunta por que a mãe não reinvestiu o dinheiro e ela diz não ter pensado na possibilidade. Ele percebe Bárbara distante e pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho.

Vera fica indignada, ao saber que Rodrigo e Ricardo discutiram na frente de todos na agência. Ela revela ter medo que Ricardo não deixe herança para Rodrigo. Vera pede que Bela cuide de Rodrigo. Bela fica comovida. Luzia e Nelson se beijam no sofá, quando são interrompidos por Nati e Regina, que ficam assustadas. Luzia explica a Nati o que está acontecendo. Bela escreve em seu diário e tem um sonho de que ela e Rodrigo vivem um romance ao estilo do filme Grease. Verônica mente que foi elogiada na agência. Ricardo parabeniza a noiva e sai. Berenice e Carminha chegam para conversar com Verônica. Ela ameaça as duas, que ficam amedrontadas. Cíntia tenta convencer Rodrigo a visitar Vera outro dia. Ele, decidido, diz que vai de qualquer maneira e, se ela o ama, deve ficar ao lado dele. Cíntia concorda, falsamente. Verônica pede ajuda de Dinho para fazer com que Diogo não consiga se inscrever no festival de Cannes. Cíntia revela a Vanda que está insegura para conhecer Vera. Adriano pergunta a Bela se Clemente tem se encontrado com Bárbara. Bela dá um fora em Adriano, que sai irritado. Cíntia conta a Diogo que acredita que Vera seja uma louca que manipula Rodrigo. Ela diz que foi Ricardo quem fez tal revelação.

Diogo tenta alertar a amiga de que Ricardo não está com a cabeça no lugar, já que nomeou Verônica como a nova diretora. Ele pede que Cíntia vá de coração aberto. Adriano e Cíntia se esbarram na agência e saem para conversar. Adriano se insinua para Cíntia, que não dá bola. Ele diz que está à disposição dela para derrubar Verônica do cargo. Ela ignora e mostra Bárbara no calçadão. Adriano fica passado ao ver Clemente e a mãe juntos. Os dois se beijam, quando Adriano os interrompe. Rodrigo pede que Bela fique atenta a tudo que acontecer na agência. Ele conta que vai visitar Vera e vai levar Cíntia. Bela fica incomodada, mas disfarça. Adriano pressiona Bárbara, que revela que está com o homem que ama. Ele fica revoltado. Bárbara sai com Clemente e deixa Adriano sozinho. Adriano contrata capangas para sabotar o boteco do Clemente, para que seja fechado pela vigilância sanitária. Verônica chama Bela em sua sala e diz que ela perdeu o aumento. Rodrigo apresenta Cíntia à Vera. As duas se encaram, sérias e em silêncio.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado