Segundo capítulo

"Órfãos da Terra": Laila se casa com Aziz para salvar o irmão


Órfãos da Terra
Divulgação

No capítulo que vai ao ar terça-feira (3) de "Órfãos da Terra", Laila (Julia Dalavia) aceita se casar com Aziz Abdallah (Herson Capri) para salvar seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal). O menino ficou seriamente ferido depois de um bombardeio e precisa de atendimento em um hospital particular.

No entanto, a família da criança não tem condições de arcar com o seu tratamento depois de ter todo o seu dinheiro roubado por Fauze (Kaysar Dadour), capanga do sheike, a mando do milionário.

Esta foi a forma que o vilão encontrou para convencer a moça a se casar com ele. Contrariando o pai, Elias (Marco Rica), Laila aceita o pedido, mesmo gostando de Jamil (Renato Góes), e com tristeza nos olhos segue para a cerimônia.

Enquanto isso, Kháled se submete a uma cirurgia para amputação de uma das pernas, mas não resiste e morre. Quando Aziz descobre o que aconteceu, ele impede Soraia (Letícia Sabatella), sua primeira esposa, de revelar a verdade para a jovem. Prepare Laila para a noite de núpcias. E já sabe: nem uma palavra sobre o irmão”, ordena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado