Vem aí

Globo estipula número de capítulos para "Malhação - Toda Forma de Amar"

Será uma das temporadas mais longas da novela teen


Malhação_-_Toda_Forma_de_Amar_fe0ad6bb7dd233f0c2989eee96790e7799a4a0e4.jpeg
"Malhação - Toda Forma de Amar" tem previsão de estreia para 16 de abril - Foto: Reprodução/Globo

A Globo pré-estabeleceu o número de capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar”. Escrita por Emanuel Jacobina, o enredo terá quase o mesmo tamanho que a atual temporada, “Vidas Brasileiras”. Caso o planejamento não seja alterado, vai ser o projeto mais longo do experiente autor na novela teen.

A emissora definiu que o enredo contará com 280 episódios. A trama de Patrícia Moretzsohn, que atualmente se encontra em exibição, ultrapassou essa marca e deve fechar com 293 capítulos, a segunda maior obra da produção da história.

Se os planos não forem alterados ao longo do desenvolvimento de “Toda Forma de Amar”, a história pode conquistar a marca de terceira com maior tempo no ar entre todas as fases de “Malhação”. A detentora do título de temporada mais longevo é a temporada 2008, desenvolvida por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas.

Jacobina já teve a responsabilidade de ficar mais de um ano como responsável da novelinha teen. Na sétima temporada, o autor escreveu 276 capítulos da história que apresentou Cabeção (Sérgio Hondjakoff) ao público pela primeira vez.

Faltando duas semanas para estrear, “Toda Forma de Amar” passou a ser divulgada pela Globo. Nesta nova fase da trama, a Baixada Fluminense terá importante destaque para o desenvolvimento da história.

“A grande novidade da temporada é a Baixada Fluminense, seus habitantes, cotidiano, natureza, crimes e amores”, revelou Jacobina ao NaTelinha. Vale ressaltar que a região carioca já foi cenário para “Senhora do Destino” (2004). A protagonista Maria do Carmo e seus familiares ressaltavam o quanto gostavam da localidade.

A história central vai girar na disputa da guarda de uma criança entre Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte). Também cinco jovens irão testemunhar um crime, tendo a vida alterada radicalmente. Diferente de “Vidas Brasileiras”, um remake de “30 Viés”, o enredo de Emanuel é um argumento próprio.

Jacobina é um dos autores mais experientes de “Malhação”. Além de ter feito parte da equipe das temporadas iniciais da novela teen, ele desenvolveu outras três temporadas nos últimos dez anos. Em termos de audiência, foi responsável pelo segundo, terceiro e quarto melhores índices da produção na década.

“Toda Forma de Amar” tem estreia prevista para 16 de abril. A história terá supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Além de Paloma Duarte e Alanis Guillen, fazem parte do elenco Henri Castelli, Hugo Moura, Joaquim Lopes, Tato Gabus Mendes, Rosanne Muholland, Julio Machado, Gabriel Santana, entre outros nomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado