Novo mistério

Em "O Sétimo Guardião", Judith recebe ordem do espírito de Egídio

Governanta do casarão mudará seu comportamento após Gabriel ser hospitalizado


O Sétimo Guardião
Judith, de "O Sétimo Guardião" - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", algumas coisas mudarão. Judith (Isabela Garcia), por exemplo, se tornará uma guardiã-mor reserva, quando Gabriel (Bruno Gagliasso) estiver em coma.

Sem as ordens do filho de Valentina (Lilia Cabral), os guardiães obedecerão a empregada de Egídio (Antonio Calloni). Em especial por que o espírito dele aparecerá para ela.

Com a aparição, Judith entenderá: "Se apareceu para mim...", começa ela. "É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito", completará o fantasma. Segundo o Jornal Extra, ele será firme: "São as regras! Vá... Proteja a fonte".

E tudo isso será explicado na sequência. Alguns moradores terão invadido a casa a procura de água. Eles até encontrarão a fonte mística, mas ela secará de forma misteriosa.

Ao que tudo indica, a governanta estará envolvida em mais algum mistério. Após o segredo de Machado (MIlhem Cortaz) ser revelado, ela apresentará um comportamento rude, completamente diferente.

A empregada sempre se mostrou fiel a Egídio. Já foi salva por León, em uma tentativa de Valentina de matá-la. Além disso, revelou a Gabriel que seu marido estava traindo Gabriel.  Além da irmandade, ela sempre foi a única que sempre soube dos poderes da fonte mística.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado