Próxima das seis

"Tem a ver com Cama de Gato", diz autora sobre "Órfãos da Terra"

Thelma Guedes comentou o assunto em rede social


thelmaduca_f83bf8afeacdc970b10b188553fc330e665c2c55.jpeg
Duca Rachid e Thelma Guedes são autoras de "Órfãos da Terra" - Foto: Divulgação

A autora Thelma Guedes, perto de estreia “Órfãos da Terra”, tem participado de conversas no Twitter. A criadora da próxima novela das 18h, tendo como parceira Duca Rachid, está respondendo seus seguidores sobre o enredo. A novelista afirmou que a produção lembra “Cama de Gato".

Thelma foi questionada sobre qual o estilo da próxima novela das seis. “Vai ter uma pegada meio ‘Cama de Gato’?”, perguntou o usuário sobre o enredo. “Duca e eu gostamos de tramas com suspense, mistério e ação. Neste sentido, acho sim que tem a ver com 'Cama de Gato'”, respondeu Guedes.

Ela também aproveitou o espaço para recomendar que seus internautas assistam “Órfãos da Terra”. Thelma contou que a personagem Valéria, interpretada por Bia Arantes, irá entrar na história por volta do capítulo sete, na segunda semana.

Quem acompanha a autora nas redes sociais sabe que ela é usuária frequente do Facebook, entrando na sua conta do Twitter apenas quando alguma produção sua se encontra no ar. Com a proximidade da estreia de “Órfãos da Terra”, ela se tornou uma figura presente na web.

\"Tem a ver com Cama de Gato\", diz autora sobre \"Órfãos da Terra\"
Renato Góes e Julia Dalavia estrelam "Órfãos da Terra"

Com a expectativa do público para conhecer a história dos imigrantes no Brasil, a autora aproveita para comemorar a boa repercussão de “Cordel Encantado”, reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Num desses comentários, a roteirista concordou que “Cordel Encantado” merecia ter sido indicada ao Emmy Internacional. Vale ressaltar que, em 2012, ano que a trama poderia ter concorrido ao prêmio máximo da televisão mundial, quem venceu na categoria foi outra brasileira. O remake de “O Astro”, escrito por Alcides Nogueiras e Geraldo Carneiro, levou o troféu.

Duca Rachid e Thelma Guedes, apesar de não ganharem o prêmio com a história de Jesuíno e Açucena, conseguiram vencer a principal premiação da televisão com “Joia Rara” (2013).

A dupla estava fora do ar desde 2014, quando se encerrou a produção protagonizada por Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia. As duas foram promovidas para o horário das nove, contudo, após apresentar uma sinopse batizada de “O Homem Errado”, que teria Cauã Reymond com o papel principal, e ter sido engavetada, elas precisaram escrever uma nova história para a faixa das seis.

A trama irá substituir “Espelho da Vida”, estreando no dia 02 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado