Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 22/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 46 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 22/03/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 46):

Gisela se sensibiliza com o pequeno gesto de carinho de Mercedes, que decide aceitar a filha de novo em sua casa. João percebe que Duque foi o responsável pelo seu sequestro relâmpago. Duque alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa. João conta a Diego que foi sequestrado pela máfia russa. Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe da American Top Miraculous, uma empresa fantasma. João discute com Manu. Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína. João se propõe a tentar um relacionamento com Moana, apesar de ainda gostar de Manu. Manu  e Jerônimo se beijam.

Vem por aí em "Verão 90"

Os Ferreira Lima vão ficar possessos ao descobrir que para fechar negócio com o Duque de Kiev vão ter que transformar Vanessa em VJ do Disque PopTV. Em meio ao climão causado, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ainda vai jogar o seu charme para a ex e vai levar um corte.

"Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado