Globo

Resumo da novela “Verão 90” de terça-feira, 19/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 19/03/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 43):

No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa.

Mercedes alerta Jerônimo sobre o Duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico.

Mercedes comenta com Quinzão que não confia em Vanessa. Jerônimo se vê obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Madá diz a Ticiano que não tem como ajudá-lo a descobrir sobre musa que aparece frequentemente em seus sonhos.

Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado