Globo

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta-feira, 21/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, dia 21/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 47)

Augusto, Petrus e Zenóbio tentam impedir Baldini e Nicolau de fugirem do palácio. Miguézim conta sua profecia a Jesuíno e Herculano o proíbe de sair do acampamento. Dora e Açucena se desentendem. Petrus sente-se mal durante a perseguição a Baldini e Nicolau. Bel espanta o cavalo de Farid, que vai embora puxando sua carroça. Augusto e Petrus pedem para Batoré prender os criminosos de seu reino na fazenda de Timóteo. Baldini descobre que Úrsula foi a responsável pela morte de Cristina. Salim procura o pai pela cidade e conhece Nidinho.

Setembrino e Quiquiqui veem o filho mais velho de Farid e avisam Filó. Antônia convence Batoré a ir à fazenda falar com Úrsula, Baldini e Nicolau. Nidinho leva Salim para o cinema. Úrsula explica a seus cúmplices por que resolveu se render a Batoré. Augusto tenta se desculpar com Maria Cesária. Batoré chega com Úrsula ao palácio. Baldini e Nicolau rendem Rufino e Paçoca na delegacia. Timóteo se prepara para invadir o palácio.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição do "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado